Admiração

Dayane Mello revela torcida por Carla Diaz no BBB 21: “Mas ela deveria pensar mais nela”

A modelo disse que é apaixonada pela atriz desde Chiquititas

Publicado em 17/03/2021

A modelo Dayane Mello foi um grande sucesso em sua participação no Grande Fratello VIP, o Big Brother Itália, mas ainda assim acabou ficando em quarto lugar na grande final do reality show. Porém, acabou se tornando amada e bastante conhecida entre o público no Brasil.

Após sair do programa, a brasileira deu entrevista para o Fantástico, onde falou sobre sua participação e os ataques que sofreu de alguns participantes. Agora, ela voltou a falar com o GShow e disse que ainda está aprendendo lidar com todo o carinho que está recebendo.

Por outro lado, ela ainda deu uma dica para as pessoas que foram participar de realities. “O meu conselho é: nunca se apaixone em reality, porque se apaixonar por alguém em um confinamento te tira do seu objetivo e tudo fica focalizado nessa relação”, afirmou ela, que se apaixonou por uma colega de confinamento.

Em conversa com a revista Quem, Dayane contou para quem vai sua torcida no Big Brother Brasil 21. “Eu estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela desde Chiquititas. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e em se divertir”, disse a moça, que ressaltou que as pessoas não se apaixonem em reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade