Tá com Medo?

Dayane Mello fala sobre ter chamado Aline Mineiro de ‘Nada’ em A Fazenda 13: “Quer entender o que é mais fácil”

A modelo tem justificar o comentário maldoso que fez sobre a ex-Panicat

Publicado em 14/11/2021

Em A Fazenda 13, depois de especular a formação de Roça de terça-feira (16), Dayane Mello resolveu dar a sua versão dos fatos sobre a acusação que Aline Mineiro fez de que a modelo teria dito que a ex-Panicat era “um nada para todo mundo da casa”.

“Aquele dia da plaquinha, quando eu recebi um monte de plaquinha e duas pessoas não botaram nada [na Aline]. Eu tava tentando explicar pra ela aquele dia, porque eu disse assim: ‘olha só, eu recebi cinco e você não recebeu nenhuma, meu, pra muitas pessoas você foi um nada’”, começou a catarinense durante papo com Valentina Francavilla. 

“Eu quis fazer ela entender o que que era pior: Receber trinta plaquinhas dizendo que você é uma grande merda ou receber nada, entendeu?”, explicou a ex-Grande Fratello VIP dando a entender que queria que Aline refletisse sobre não ter recebido nenhum adjetivo de dois dos oito eliminados durante a gravação do Hora do Faro.

“Então, automaticamente ela virou o negócio para o lado dela: ‘Ai, você tá me chamando de nada’, tá entendendo? E não era esse o sentido da coisa. Você quer entender o que você quer entender, o que é mais fácil”, se defendeu a mãe de Sofia que bateu boca com a ex-amiga justamente por esse motivo na tarde de sexta-feira (12).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade