Inimigos

Dayane Mello declara guerra a Arcrebiano em A Fazenda 13: “Meu rival até o fim”

Modelo não aprova jogo de peão experiente em reality

Publicado em 08/11/2021

Dayane Mello está definindo o rumo do seu jogo em A Fazenda 13. Ela disse que vai mudar suas prioridades para defender em votação e na dinâmica do Resta Um, porém, para atacar, ela sempre vai priorizar um dos peões: Arcrebiano Araújo.

Para ela, o ex-BBB é um dos seus principais rivais pois é experiente em outros programas do tipo, mesmo não tendo vencido nenhum deles, por isso, em uma conversa com Rico e Valentina, a modelo pediu que a amiga puxasse Bil para a Roça. E foi repreendida pelo comediante.

E ela pergunta para Gui Araújo o que ele acha dessa situação e então declara guerra ao inimigo: “Tu não acha mais inteligente botar os mais fortes? Depois ir para uma final com os que não são tanto? Ele é meu rival até à morte. Ele me colocou duas vezes na Roça, ele sempre dificultou meu jogo”.

O ex de Anitta concorda com a modelo, critica o jogo de individual de Arcrebiano e também confessa que pretende ficar ao lado dela, afinal nunca a viu como uma inimiga no jogo: “Não te enxergo como minha adversária direta aqui, em nenhum momento”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade