Abalada

Dayane Mello abre o coração com Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “Me sinto muito frágil”

A modelo não sabe se estava pronta para encarar o reality rural

Publicado em 11/10/2021

Depois de seu nome ser pauta de Solange Gomes e companhia, Dayane Mello conversou com Valentina Francavilla enquanto treinava na academia e abriu o coração sobre suas inseguranças dentro de A Fazenda 13.

A modelo, que participou do Grande Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, no início de 2021, admitiu para a ex-assistente de palco que “Não sabe se estava pronta para fazer outro reality [no mesmo ano]”.

“Você está prontíssima!”, afirmou a italiana. “Eu me sinto muito frágil nesse momento”, comentou a catarinense. A atriz, então, começou a relatar a sua própria experiência no reality rural: “Dayane, é porque você está fragilizada. Quando eu entrei aqui eu era sozinha, você lembra? Eu andava sozinha, ninguém me acolhia, ninguém”.

A modelo do cabelo rosa continua o discurso e relembra do apoio que recebeu da amiga de Aline Mineiro no início do reality: “Eu andava sozinha, triste. Quem é que me deu um rumo aqui? Você, foi você, quem me chacoalhou e me acolheu e fez assim: ‘A gente não vive junto, mas você pode viver junto comigo que você será bem-vinda. Pronto”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade