Treta!

Davi e Lucas batem boca após Sincerão no BBB 24

Os brothers se estranharam depois da dinâmica no BBB 24

Publicado em 27/02/2024

Após o Sincerão no BBB 24 desta segunda-feira (26), Davi e Lucas se envolveram em uma discussão acalorada. O motivo foi a insatisfação de Davi por ter sido considerado “fora do jogo” por Buda. Esta não foi a primeira vez que os dois tiveram um conflito no programa, sendo que Davi anteriormente chamou Lucas de “calabreso”.

A discussão foi acalorada. “Sai fora, seu jogador. Não tem argumento para falar? Cala a boca”, disse Davi, gritando. “Cala a boca é o c*ralho. Me respeita. Eu não sou moleque. Eu tenho direito do que eu quiser ser”, devolveu Lucas, irritadíssimo.

“Argumento fraco, sem fundamento, sem base. Vota que está gostoso. Vai procurar fundamento , isso é jogo de comprometimento. Está usando ideia fraca. Eu não preciso chegar no Sincerão, eu falo na cara”, prosseguiu o baiano.

Sem paciência, Davi acrescentou: “Fica procurando argumento fraco, sem base, sem fundamento. 50 dias de jogo, fica procurando o que quer falar. Me quer fora do jogo e chega ‘Davi sua roupa está ali’. 50 dias de jogo de Big Brother. Não é 10 dias, não cheguei ontem”. Ele ainda prometeu causar ainda mais no programa. “Tomar no c*. Vai ser assim, bom dia? Tomar no c*. Vai ser meu outro lado. Falta de respeito? Não quero nem saber. Sacanagem da porr*”, completou o amigo de Isabelle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade