Datena se irrita ao vivo e dá bronca em equipe: “Pensam que eu sou trouxa”

O apresentador se irritou com uma produtora do jornalístico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (19), o apresentador José Luiz Datena acabou surpreendendo os telespectadores e sua equipe ao ficar irritado ao vivo com uma produtora. A moça falava com ele pelo ponto eletrônico, mas o jornalista achou o momento inoportuno.

A princípio, ele estava preparado para chamar a apresentadora Cátia Fonseca para um bate-papo após uma entrevista, mas ele não gostou do que aconteceu após a gravação e não deixou o momento passar despercebido no Brasil Urgente, da Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Débora, meu amor, não dá pra você falar no fim do VT, meu amor. Eu já estou falando isso há 312 anos, meu amor. Quando o homem para de falar, eu tenho que falar com a Cátia, com o Lucas, com esse pessoal todo. Tem que falar com pessoal aqui se não fica chato e, depois, dizem que eu sou chato né?”, indagou Datena.

Posteriormente, o apresentador acabou dando um outro puxão de orelha no Felipe Garra, que estava na estação da Luz, em São Paulo. “Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu vi. Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara de bobo e jeito de andar velho”, afirmou Datena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio