Datena revela que gravou programa piloto do Perdidos na Noite

Publicado em 09/05/2014
dtnl
José Luiz Datena revelou na tarde de ontem  (08), durante exibição do Brasil Urgente, que gravou em anos anteriores um programa piloto do extinto Perdidos na Noite, que foi um programa apresentado por Fausto Silva entre 1984 a 1989, começou na Gazeta, posteriormente migrou para Record e depois foi para Band. O programa saiu do ar quando Faustão foi para Globo comandar o Domingão do Faustão.
O apresentador revelou que o programa não foi aprovado pela direção da Band, pois era evidente que não ficaria bom, porque Faustão foi muito competente na época que apresentava a atração e ele jamais teria a mesma competência de Faustão no comando do programa. O assunto surgiu durante a cobertura do falecimento do cantor Jair Rodrigues, Datena revelou que quando foi gravar o piloto precisava trazer  algum artista muito conhecido do público brasileiro, e como se tratava de um programa piloto, que na maioria das vezes não vai ao ar, os artistas não aceitam participar do programa piloto e Jair Rodrigues não recusou o convite de Datena e aceitou prontamente.
Datena nunca escondeu o seu desejo de deixar de apresentar programas policiais, já tentou emplacar outros programas na Band, paralelos ao Brasil Urgente, mas não foi bem sucedido. Em 2009 apresentou o programa No coração do Brasil, em que fazia reportagens mostrando diferentes localidades do Brasil e em 2012 apresentou o game-show Quem fica em pé, porém nenhuma das atrações emplacou na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade