Datena resolve deixar programa da Band para se candidatar ao Senado

Publicado em 27/06/2018

Responsável por comandar o Agora é com Datena, José Luiz Datena bateu o martelo e decidiu que não irá mais apresentar o programa da Band para se candidatar ao Senado pelo partido DEM (Democratas).

Veja: Investindo em jornalismo, Agora é Com Datena vira maior audiência nacional da Band

O comunicador confirmou a informação nesta quarta-feira (27) ao portal UOL. O artista deve fazer parte da chapa formada João Dória Jr. (PSDB), ex-prefeito de São Paulo que deixou o cargo para concorrer ao governo paulista.

Saiba mais: Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising no Brasil Urgente

No último domingo (23), enquanto estava no ar, o famoso contou para o público que talvez aquela fosse a última edição do formato que ele iria apresentar. “Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão de durante um tempo deixar a televisão”, declarou o famoso.

Datena comete gafe ao mandar beijo para fã de Alok que já morreu

No dia 13 de maio, o DJ Alok participou do Agora com Datena. Durante o bate-papo com o comunicador, o músico contou que a faixa que estava lançando havia sido inspirada na trajetória de Ana Paula, uma fã do artista.

“Ana Paula, um beijo grande não só do Alok, mas de todo o Brasil para você”, falou o artista. Constrangido, Alok disse que a jovem faleceu após enfrentar um câncer. “Serve mesmo assim”, completou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade