Datena critica ministro da Saúde no Brasil Urgente: “Devia sair imediatamente”

Apresentador da Band voltou a descer a lenha em Jair Bolsonaro

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O controverso posicionamento do governo federal brasileiro em relação à pandemia do novo coronavírus voltou a ser assunto no Brasil Urgente.

Durante a edição desta quinta-feira (14) da atração da Band, o apresentador José Luiz Datena teceu duras críticas à forma como o atual ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, vem conduzindo a questão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É um desastre o ministro Pazuello! Com todo respeito, [ele] parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério“, disparou o jornalista.

Sobrou até mesmo para o presidente Jair Bolsonaro – alvo constante das críticas de Datena na tela do Morumbi. “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. Agora, ele podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra!“, queixou-se.

O apresentador criticou também a postura da classe política como um todo frente ao tema. “Os políticos brasileiros, de uma forma geral, não ajudaram em nada, porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio