SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Redes sociais

Danilo Gentili relembra participação de Marcius Melhem em campanha feminista: “Não se encaixa”

Ex-chefe de Humor da Globo é acusado de assediar Dani Calabresa

Publicado em 06/12/2020
Publicidade

O apresentador Danilo Gentili voltou a se referir em suas redes sociais às denúncias contra Marcius Melhem por assédio sexual à humorista Dani Calabresa.

No fim da manhã deste sábado (5), o contratado do SBT resgatou o registro de uma antiga participação de Marcius Melhem no programa global Altas Horas, onde ele aparece segurando o cartaz da campanha “Eu Não Mereço Ser Estuprada”, ao lado de Monica Iozzi, Cláudia Leitte, Marcelo Adnet, Juliana Paes e do apresentador Serginho Groisman.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Olá, amiguinhos! Segue um enigma pra vocês! Um dos elementos da figura ao lado não se encaixa no grupo. Qual seria? Valendoooo!“, ironizou Gentili, na legenda da publicação – que já conta com mais de 13 mil likes no Twitter.

Horas depois, ele voltou a ‘cutucar’ o ex-diretor de Humor da Rede Globo em outro tweet. “Você já disse muitas vezes que sim, o humor deve ter limites. Mas agora eu queria muito saber a sua opinião sobre outro assunto: qual é o limite do assédio?“, ‘questionou’ o apresentador do The Noite, marcando o perfil de Melhem no post.

Danilo Gentili já havia causado polêmica durante o dia de ontem (sexta-feira, 4), ao fazer piada com o delicado caso envolvendo os dois nomes do humor global. “Eu sempre achei que o Marcius Melhem forçava. Mas eu achava que era só no humor“, escreveu na ocasião, também pelo Twitter.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade