Devoradora de homens

Danielle Winits inicia participação especial em Família é Tudo

Atriz vai viver Lizandra na trama de Daniel Ortiz

Publicado em 23/03/2024

Longe das novelas da Globo há quase dez anos, Danielle Winits vai voltar à dramaturgia do canal carioca. Ela acaba de acertar uma participação especial em Família é Tudo, novela de Daniel Ortiz que começou a ser exibida há poucas semanas na faixa das 19h, substituindo Fuzuê.

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Luciano Guaraldo e Carla Bittencourt, no portal Notícias da TV, a esposa de André Gonçalves dá início na próxima semana às gravações de suas cenas na história, que devem ir ao ar pela primeira vez no capítulo do dia 8 de abril.

A personagem de Danielle se chamará Lizandra e aparecerá no enredo como a melhor amiga de Lulu (Cris Vianna) – mãe de uma das protagonistas da saga, Andrômeda (Ramille). Sedutora e alto astral, a recém-chegada despertará a antipatia da discreta Leda (Grace Gianoukas), mãe de Júpiter (Thiago Martins).

Lizandra também terá uma relação especial com Guto (Daniel Rangel). Devoradora insaciável de homens, ela ficará encantada pelo pretendente de Lupita (Daphne Bozaski) ao descobrir que o rapaz ainda é virgem. A partir daí, fará de tudo para levá-lo para a cama e iniciá-lo sexualmente.

A última aparição de Danielle Winits em novelas se deu em Totalmente Demais (2016), também como participação especial. A atriz de 50 anos não faz uma novela inteira na emissora desde 2013, quando interpretou a sensual e perversa Amarilys em Amor à Vida, trama do horário nobre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade