mais um casal power

Daniele Hypólito e Fábio de Castro são o mais novo casal a entrar no Power Couple Brasil

Ginasta e professor entraram para o elenco do reality

Publicado em 06/05/2021

Os casais do Power Couple Brasil já estavam definidos, porém uma doença impossibilitou que Adriana Bombom e Adrien entrassem no programa. A notícia abalou os fãs do casal e do programa, que questionaram se a edição ficaria desfalcada, porém, a produção já encontrou substitutos à altura.

Os escolhidos foram Daniele Hypólito e Fábio de Castro. Ela é uma famosa ginasta, que fez parte da equipe que levou o oitavo lugar nas Olimpíadas de Pequim em 2008, na China. Além disso, ela venceu nos Jogos Pan-Americanos e foi eleita a melhor ginasta brasileira em 2001 e 2002.

Além disso, é irmã do também ginasta Diego Hypólito. Já Fábio da Conceição de Castro, o Fabão é coreógrafo, professor de dança e ginasta. Os dois estão casados desde 2017 e não têm filhos. A ginasta já é conhecida de outros realities shows.

Em 2017 ela foi a primeira eliminada do programa Exathlon Brasil, da Rede Bandeirantes e ela participou de outros dois da RecorTV: Dancing Brasil em 2019, no qual foi a vice-campeã e do Made In Japão, que terminou em sexto lugar. Será que ela e seu marido levarão o grande prêmio do Power Couple Brasil?

Ficou curioso para acompanhar a rotina dos 13 casais? Então não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade