PROBLEMA DE SAÚDE

Adriana Bombom e o marido precisam desistir do Power Couple e motivo é divulgado

A emissora já está em busca de um casal substituto

Publicado em 06/05/2021

A partir deste domingo (9), logo após o Domingo Espetacular, a quinta temporada de Power Couple Brasil estreia na Record TV. No entanto, o grupo de participantes do programa sofreu uma perda importante.

Adriana Bombom e o marido dela precisaram sair da atração nesta quinta-feira (6/5), devido a um problema de saúde que Adrien Cunha está enfrentando. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

De acordo com o jornalista, Adrien não contraiu covid-19. Trata-se de um problema ainda não revelado, que foi fator determinante para o afastamento do casal. Diante da surpresa, a equipe liderada por Rodrigo Carelli trabalha para escolher um substituto.

Apresentada por Adriane Galisteu, a nova temporada de Power Couple terá 13 casais, que precisarão fazer de tudo para conquistar um prêmio total que pode chegar a R$ 1 milhão, além de recompensas extras de até R$ 500 mil. Os 63 episódios da temporada serão exibidos de segunda-feira a sábado, a partir das 22h45. . A final do reality show está prevista para ir ao ar em julho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade