Daniele Hypólito é confirmada no Dancing Brasil

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Record TV vai formando o elenco da quinta edição de Dancing Brasil, competição de dança que é sucesso na grade da emissora de Edir Macedo desde 2017. Agora, foi a vez de a ginasta Daniele Hypólito ser confirmada no elenco da atração vindoura, segundo informações do portal UOL.

Daniele é medalhista nos Jogos Pan-Americanos e também Mundiais. Ela é irmã do polêmico Diego Hypólito, ex-atleta que assumiu recentemente ser homossexual. Não será a primeira vez que a moça atua num reality na TV aberta. Dani chegou a ser um dos destaques do Exathlon Brasil, da Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Hypólito, também estão confirmadas na nova edição do programa as presenças do cantor Vinícius D’Black e da atriz e humorista Maria Paula. O primeiro, autor do hit Sem Ar, foi sucesso recente no Power Couple Brasil, da mesma emissora. Já Maria Paula se consagrou junto à trupe do Casseta & Planeta, na Globo.

Esta nova temporada do Dancing Brasil tem estreia confirmada para 3 de julho na tela da Record TV. A apresentação segue nas mãos da querida Xuxa Meneghel, que agora contará com a presença do namorado, Junno Andrade, fazendo as reportagens de bastidores do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio