Daniel Lenhardt, do BBB20, fala de cancelamento virtual e pede desculpas

O gaúcho saiu do programa como um dos participantes mais rejeitados da temporada

Publicado há 3 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Lenhardt, ex-participante do BBB20, usou o perfil do Instagram nesta quarta-feira (29), para pedir desculpas ao público por momentos que pode ter errado dentro do reality global.

Em sua publicação, Daniel publicou um vídeo exibido na final do programa, onde mostram os melhores momentos dos brothers. Na legenda ele afirmou que a atração se foi um “aprendizado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi fácil sair do BBB e ler algumas coisas que eu li. E ouvir outras que ouvi. Errei em certos momentos e peço desculpas. E quantas desculpas. E tudo bem, é isso aí mesmo, errou tem que pedir desculpas. Basta saber se quem está do outro lado está aberto para desculpar”, disse o gaúcho.

E acrescentou: “Às vezes, são feridas abertas que estão expostas e demoram a cicatrizar. Às vezes, é gente que só quer odiar. Às vezes é gente que não sabe desculpar. E tá tudo certo”.

Daniel entrou na casa após passar pela Casa de Vidro, que foi instalada em um shopping do Rio de Janeiro. O brother acabou saindo do programa como um dos participantes mais rejeitados da edição, sendo eliminado com 80,82% dos votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais