Baranga em apuros

Daniel exige a cabeça de Betty

Irmão de Marcela compra briga com o cunhado por causa da feia

Publicado em 27/05/2020

O amor que sente por Betty (Elyfer Torres) levará Armando (Erick Elías) a atitudes impensadas nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York. O noivo de Marcela (Sabrina Seara) comprará uma briga com Daniel (Rodolfo Salas) para salvar a pele de sua ex-secretária.

Tudo começa quando Roberto (Saúl Lisazo) convoca uma reunião com os acionistas da V&M Fashion para falar sobre a situação da empresa – que está à beira da falência. “A única forma de recuperar a V&M é fazendo uma injeção de capital“, anuncia o marido de Margarita (Gloria Peralta).

Se as coisas são assim, então temos que chamar a Beatriz para que ponha a parte dela“, argumenta Daniel. “Não, Daniel! Não meta a Betty nessa história“, intervém Armando. “Claro que vou meter! Porque ela é a culpada de tudo isso, e tem que responder por tal! Com dinheiro ou com a cabeça!“, exige o irmão de Maria Lúcia (Paloma Márquez). E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade