Competição

Dandara Mariana manda recado após chegar à final do Super Dança dos Famosos: “Mensagem importante”

Atriz vai disputar troféu com Paolla Oliveira e Rodrigo Simas

Publicado em 26/08/2021

A final do Super Dança dos Famosos acontece no próximo domingo (29) com a disputa acirrada entre três atores: Dandara Mariana, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas. Nas apresentações do programa liderado por Tiago Leifert, os artistas deverão dançar ao som de samba e valsa acompanhados de seus parceiros profissionais.

Em entrevista, Dandara Mariana celebra a chance de chegar à final ao lado de um time de tão alto nível. Lembrando que a atração reuniu finalistas de cada uma das 17 edições do Dança dos Famosos, comandado à época por Fausto Silva, que agora está na Band.

“Eu nem sei explicar a felicidade que estou sentindo. Foi uma vaga difícil de conquistar e muito sonhada. A ficha ainda está caindo”, conta a atriz. “Eu ganhei a vaga no último domingo e já comecei os ensaios da final, sem pausa, como os meus colegas classificados nas semanas anteriores tiveram. Definitivamente, essa é a semana de maior superação”, conclui Dandara, comemorando.

Dandara aproveita para mandar recado à comunidade negra. “Fui muito feliz participando em 2019 e fiquei muito honrada de ser convidada para este ano. Fico feliz pela representatividade que é estar nesse lugar, nessa final. Sei que existe uma mensagem importante para muitas meninas e meninos, que, assim como eu, buscam se ver na TV, nas revistas, nas grandes empresas, nos lugares de destaque. Quero que eles saibam que podem e devem sonhar alto. E que eles podem estar em todos os lugares que desejarem”, torce a artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade