Dan Stulbach assina contrato com a Band

Publicado em 13/11/2014

Dan stubalch na Band

O ator e apresentador Dan Stulbach assinou contrato com a Band na tarde da última segunda-feira (10), na sede da emissora no bairro do Morumbi em São Paulo.

A partir de março de 2015, quando o CQC volta das férias, o apresentador substituirá Marcelo Tas na bancado do programa. O tempo de contrato entre Dan Stulbach e a  Band não foi  divulgado pela emissora.

Dan Stulbach estava sem contrato com a Globo atualmente, porém estava nos planos da emissora de ser escalado para uma próxima novela. Havia na Globo também um projeto de emplacar um programa solo e em Janeiro de 2015 substituiria Fátima Bernardes no Encontro, durante as férias da apresentadora, como ocorreu no ano passado.

O ator preferiu trocar o duvidoso pelo certo, já que na Globo eram só projetos não havia nada oficial.

Curiosidade sobre o ator: Dan Stulbach cursou a Oficina de Atores da Globo em 1995 com a atriz Lavínia Vlasak e entraria na novela O Rei do Gado no ano seguinte, porém apenas a atriz entrou para o elenco da trama, com o desenrolar da história seu personagem não saiu do papel e o ator estreou na Globo em 1997 na novela O Amor está no ar, interpretando o personagem Horácio. Seu personagem mais marcante foi  Marcos da novela Mulheres Apaixonadas , exibida em 2003, no qual agredia esposa com uma raquete de tênis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade