Lembranças?

Curiosa, Isadora descobre detalhe inusitado sobre Davi

O rapaz já está completamente encantado pela garota

Publicado em 25/02/2022

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, desde que assumiu a identidade de Rafael para tentar mudar de vida, Davi (Rafael Vitti) está passando por momentos inesperados.

A princípio, o rapaz estava fugindo quando acabou sendo levado pelo destino. Ele chegou na fazenda da família de Elisa (Larissa Manoela), sua ex-namorada. A jovem foi morta pelo pai, mas o mesmo acusa o mágico de ter cometido o crime.

Por outro lado, ele sempre teve o apoio de Augusta (Olívia Araújo). A funcionária da família faz de tudo para tentar ajudá-lo. Assim que o reencontra no local, ela fica completamente chocada com o momento inesperado.

Depois de ver Isadora (Larissa Manoela) depois de alguns anos, o rapaz entra em choque. Ele se dá conta de que a jovem está extremamente parecida com a irmã. O maior problema no meio de tudo isso, é que ele se encanta pela moça.

Augusta (Olívia Araújo) de Além da Ilusão
Augusta (Olívia Araújo) de Além da Ilusão (Reprodução)

Sendo avisado para evitar problemas

Augusta até tenta pedir para ele não se envolver em novos problemas com a família. O que ela não esperava, é que o mágico acabaria ficando bastante abalado. Ele começa a trabalhar na fábrica de tecelagem e fica ainda mais próximo.

Porém, o fato dela estar noiva de Joaquim (Danilo Mesquita) acaba fazendo ele pensar em partir. E quando tenta tomar essa atitude, descobre que o pilantra está armando contra a moça. Por conta disso, Davi avisa a amiga que pretende ficar no local.

Com a ajuda da funcionária da família de Elisa, ele consegue um lugar para morar. Ela dá todo o auxilio para que ele consiga se acostumar com o local. Mas eles não contavam com a possibilidade de Isadora tentar se aproximar.

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão
Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão (Reprodução/Globo)

Isadora acaba descobrindo parte do segredo de Davi

Para fugir de maiores problemas e da possibilidade de ter que voltar para a prisão, o rapaz mudou de nome. A jovem o conhece como Rafael, mas começa a desconfiar que tem algo errado.

Mesmo com Augusta e o rapaz tentando disfarçar, ela não o acha tão estranho. Isso porque sempre deixou claro que não se esquece de uma mágica feita por ele. Agora, Isadora abre um baú de mágicas de Davi e fica completamente abalada com o que vê.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Além da Ilusão

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade