Êta Mundo Bom!

Cunegundes é surpreendida por presente de Anastácia

Ela recebe um presente por ter abrigado Candinho

Publicado em 03/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) não esconde a felicidade de ter descoberto que seu filho ainda está vivo, contratando inclusive um investigador para encontrar o rapaz. O problema é que ela sabe que ele está em São Paulo, mas não o local exato.

Mesmo com Sandra (Flávia Alessandra) tentando dificultar esse reencontro, Anastácia está cada vez mais perto de Candinho (Sergio Guizé). O investigador acaba descobrindo a fazenda onde o rapaz foi criado e a família decide fazer uma visita ao local.

Chegando lá, todos ficam surpresos com a chegada da moça rica atrás de Candinho, mas avisam que ele foi morar em São Paulo, deixando Anastácia animada com a possibilidade de estar chegando perto de encontrar o filho perdido.

E ela ainda acaba surpreendendo Cunegundes (Elizabeth Savala), que fica chocada ao ver a mãe de Candinho oferecendo um envelope com dinheiro para ela. “Eu sei que você fez tudo com muito amor, mas aceite isso”, pede Anastácia. “Eu não vou fazer essa desfeita para a senhora, vou aceitar”, conclui a matriarca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade