Cris se emociona ao reencontrar Américo: “Estava com saudade desse pai”

Publicado em 26/03/2019

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) voltará ao presente logo após Julia ser assassinada por Eugênio (Felipe Camargo). A mocinha logo dará de cara com Daniel (Rafael Cardoso), que foi quem por meio de uma mandala a auxiliou no retorno.

Depois, a jovem reencontrará Américo. Ao ver o pai, ela ficará emocionada e com os olhos marejados ao saber que ele se tornou faxineiro da pensão de Gentil (Ana Lucia Torre). A protagonista dirá ter pensado que nunca mais conseguiria vê-lo de novo.

“Eu estou aqui, estava com saudade desse pai…”, falará a morena, que ainda esclarecerá o ataque que teve contra ele no dia que foi dopada por Isabel (Alinne Moraes). “Eu não tava falando com você, Américo, tava falando com outro pai”, explicará.

Américo declarará que fez outras besteiras e que não é capaz de mudar. “Claro que consegue… Você tá trabalhando, tá se esforçando. Agora eu voltei, vou te ajudar a entender essa amargura, esses impulsos que te prejudicam tanto”, concluirá Cris, abraçando o pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade