Cris explica para Alain ligação que possui com Daniel e o cineasta fica abalado

Publicado em 23/03/2019

Nos momentos finais de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) retornará do passado por meio de um novo portal encontrado por Daniel (Rafael Cardoso). A mocinha depois explicará para Alain (João Vicente de Castro) a ligação que possui com o fotógrafo.

Entretanto, o cineasta ficará abalado com a informação e irá até o casarão de Julia. No lugar, ele terá um encontro com Vicente (Reginaldo Faria). “Eu já apareci no seu sonho, quando você estava no hospital. Mas agora você está bem acordado. Não se assuste que não vai começar a ver espíritos. Tive uma licença especial, sei que ainda tem dúvidas”, explicará a assombração.

Contudo, o marido de Margot (Irene Ravache) declarará que o moreno precisa perdoar o casal e deixar que eles fiquem juntos. Todavia, o rapaz retrucará apontando que a situação não é justa e que não quer que a mocinha seja tirada dele para sempre.

“Será que um dia a Cris foi sua? Ou foi um instrumento pra tornar sua vida mais rica em espiritualidade, em amor? Vocês são almas afins, vão continuar a ser grandes parceiros no trabalho”, apontará o espírito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade