FUTEBOL

Criolo e Luedji Luna se unem para interpretar sucesso de Gonzaguinha em campanha do SporTV para a Copa do Mundo

Dupla de cantores irão interpretar o clássico E Vamos á Luta

Publicado em 06/10/2022

Nesta quinta-feira (6), o SporTV dá início a uma nova fase da sua campanha para a Copa do Mundo do Qatar. A seleção brasileira é a estrela do novo filme, que mistura imagens do gingado dos nossos jogadores, uma das características marcantes da equipe, com a união de Criolo e Luedji Luna, grandes nomes da música nacional, que interpretam uma repaginada e moderna versão do clássico ‘E vamos à luta’, escrito por Gonzaguinha em 1980.

“Neste momento da campanha a nossa ideia é estreitar a relação do torcedor com a Copa do Mundo. Damos o protagonismo a nossa seleção, mesclado takes de lances de puro talento e descontração, presentes no DNA destes jogadores, com os versos de Gonzaguinha, que, mesmo tendo sido criados há mais de 40 anos, seguem atuais para esse momento, de acreditar de que o hexa vem, e será pelos pés desta rapaziada, desta juventude”, explica Fabio Mayumi, Coordenador de Criação do SporTV.

A cantora baiana Luedji Luna, indicada ao Grammy Latino 2021, e o paulista Criolo, conhecido por transitar em diversos gêneros musicais, serão responsáveis por interpretarem a nova versão do clássico ‘E vamos à luta’, em uma versão mais contemporânea e acelerada do clássico de Gonzaguinha. “O convite para cantar Gonzaguinha, com essa letra tão forte e uma musicalidade tão brasileira, é mesmo uma oportunidade única, ainda mais nesse momento. Reforçar a esperança e acreditar na juventude do nosso país é tudo de mais lindo, pois ela é o futuro”, diz Criolo

“Eu não sou a mais ligada em futebol, mas cultivo essa cultura de ver a Copa do Mundo e de acreditar na nossa rapaziada, torcer e colocar toda a energia positiva. O que vai trazer o hexa não é só a seleção, mas a nossa torcida que dá show, que vai jogar junto, cheia de alegria e vontade de ver nosso país vencer”, complementa Luedji Luna.

Julia Censi, Gerente de Marketing dos Canais de Esporte da Globo, também conta que o canal esportivo está pronto para levar a cobertura mais completa e apaixonada do nova edição da Copa. “O sportv é esse lugar onde a paixão pelo futebol encontra a mais completa oferta de Copa do Mundo. A partir de novembro, ativaremos o nosso modo copa para viver intensamente o evento. Seremos 100% Copa em uma cobertura com mais de 300 horas ao vivo, com muito pré-hora, análises pós-jogos, programas especiais e recursos que vão transportar o consumidor para dentro do campo, como o 4K e o multi-ângulo”, destacou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade