Crianças se preocupam com a segurança do apartamento

Publicado em 14/05/2019

Regina dará a ordem para seus capangas invadirem o apartamento onde acredita que Isabela (Larissa Manoela) esteja escondida, mas eles acabam não encontrando a garota, mesmo revirando todo o local. Isso deixará os próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate agitados.

“Dona Regina, não é querendo tirar as esperanças da senhora não, mas onde quer que essa menina esteja, já deve estar muito longe”, afirmará Sandro Cavanhaque (Miguel Nader). Regina dirá que é impossível a menina ter ido tão longe, mas acabará dando novas instruções para os rapazes.

“Você vai ficar de olho na Manuela e naquelas crianças da banda, apesar de não ter provas, eu sinto que eles sabem de alguma coisa”, afirmará a megera para Sandro. Logo depois era irá dar uma bronca em Navarro (Luciano Vianna), que deixou as crianças entrarem na mansão para usar o banheiro.

Enquanto isso as crianças planejam reforçar a segurança do apartamento, afinal a porta do apartamento foi arrombada. “Vamos ter que consertar a porta e reforçar a segurança, dando um jeito de ter acesso as câmeras do prédio”, afirmará Joaquim, bastante preocupado com a segurança do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade