Criadora do Big Brother lança reality show para escolher nova estrela da música sertaneja

Publicado em 05/04/2019

Depois de estrear vários formatos consagrados internacionalmente, a Endemol Shine Brasil deu o pontapé inicial para seu novo reality show. E será uma atração musical. Afinal, quem nunca sonhou em ser uma grande estrela da música? Seja cantando no chuveiro, em um karaokê ou com vídeos nas redes sociais. O que não faltam são cantores espalhados pelo país. Em parceria com VillaMix Festival, Brahma e Google, a empresa criadora do Big Brother resolveu tirar essas pessoas do anonimato. E melhor, levá-las para os palcos. O projeto denominado O Próximo Nº1 VillaMix, visa encontrar o novo astro ou a nova estrela do mundo sertanejo.

Se o assunto é a música sertaneja, nada melhor do que juntar especialistas no assunto para julgar os candidatos. Sob o comando de Luan Santana que se destaca na apresentação do programa, os candidatos terão que encantar nomes consagrados do estilo. O cantor no ano passado esteve no comando do programa SóTocaTop, da Globo. Já estão confirmados Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone, além de Marcos Araújo, da AudioMix, um dos principais empresários do estilo no país.

Para participar, o cantor (ou a cantora) precisa enviar um vídeo interpretando a música selecionada por seu ídolo. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.proximon1villamix.com.br. O projeto será gravado no Youtube Space no Rio de Janeiro, e contará com sete episódios, de 30 minutos. A cada programa, um competidor sairá vencedor e ganhará um prêmio inesquecível.

Como bônus, os seis candidatos eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. Depois, as performances serão avaliadas pelo time da AudioMix, que vai selecionar o grande campeão que assinará um contrato com a empresa. A exibição será feita no canal do VillaMix Festival no YouTube.

Parceiros

“Brahma tem uma longa relação com a música sertaneja e está presente em festas do gênero há mais de 50 anos. Temos muitos cantores talentosos pelo Brasil e as redes sociais funcionam como uma alavanca para mostrarem seu trabalho e conquistarem seu espaço. Por isso, com esse reality inédito no país idealizado ao lado de grandes parceiros, queremos apoiar esse movimento. E contribuir para a descoberta de novos talentos da música sertaneja”, afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

“Um reality pioneiro como este só poderia acontecer em um projeto que também é pioneiro, como é o caso do VillaMix Festival. E que veio mesmo para mudar todo o conceito de festival de música no Brasil. Será uma grande oportunidade a novos talentos! Não poderíamos ficar de fora!”, comenta Marcos Araujo, da AudioMix.

“Unimos duas grandes paixões do brasileiro. A música sertaneja e o reality show, em um projeto inovador que vai trazer, de forma autêntica, os valores da marca. Isso, junto com todos os elementos que fazem parte de um bom entretenimento. Queremos engajar e encantar o público final.”, completa Rudy Micheletti, Brand Partnership Director da Endemol Shine Brasil.

“Criar um reality show para reconhecer talentos junto a uma marca tão conectada ao sertanejo e à cultura brasileira como a Brahma já era uma ideia incrível e de grande potencial”, comenta Heloisa Pupim, Diretora de Atendimento de Ambev na Africa. “Nosso objetivo foi amplificar a mensagem. E tornar a ideia por trás do reality show ainda maior. Queremos incentivar artistas, engajar o público e instigar a curiosidade sobre quem será O Próximo Nº1”, finaliza Pupim

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade