Cowboy busca ruiva em novo episódio de Game dos Clones

As sete "clones" passam por desafios com tema country

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (13), depois de A Fazenda, a Record TV exibe o terceiro episódio de Game dos Clones. Na atração, Sabrina Sato recebe o cowboy Luca Ferrari, um empresário de Goiânia que busca uma ruiva que possa ser a sua “alma gêmea”.

O rapaz declara que seu tipo ideal é uma mulher muito cheirosa, com cabelos ruivos, pele clara e traços finos, bem femininos. Na opinião de Luca, as mulheres estão mais “artificiais”: “Eu gosto muito da coisa natural”, revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato, então, apresenta a ele sete “clones” com as características solicitadas por Luca. E elas precisam lutar pelo empresário encarando desafios e encontros em grupo e individuais. A cada etapa, Luca decide quais das clones serão eliminadas, até que reste apenas uma. E para mostrarem que estão dispostas a laçar o coração do cowboy, elas terão que encarar até um touro mecânico.

Sucesso

O segundo episódio de Game dos Clones, exibido na última sexta-feira (06), bateu recorde de audiência em São Paulo ao garantir o segundo lugar isolado com 110% a mais do que o SBT, cravando média de 9 pontos, pico de 15 pontos de share de 19%, enquanto o canal de Silvio Santos ficou com 4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro assegurou 8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 17%, contra os 5 de média do SBT. Os dados foram divulgados pela Record TV.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Video, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Game dos Clones vai ao ar toda sexta-feira, às 23h15, logo após A Fazenda, na Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio