Balanço Geral

Coronel declara que Lázaro se assiste na Record TV e afirma que a emissora é “sem isenção”

Wanderley Mascarenhas surpreendeu Celso Zucatelli

Publicado em 26/06/2021

A Record TV segue acompanhando as buscas da polícia por Lázaro Barbosa de Souza, suspeito de uma série de crimes em Brasília e em Goiás. A cobertura do Balanço Geral SP de sábado (26) contou com a participação do coronel Wanderley Mascarenhas De Souza.

Durante o encerramento da atração, o militar surpreendeu o apresentador Celso Zucatelli ao elogiar a cobertura e acabou se atrapalhando ao tentar dizer que a emissora é imparcial, afirmando que é “sem isenção”. Ele também disse que Lázaro tem se informado através do canal de Edir Macedo.

“Parabenizo sua postura extremamente profissional em retratar a notícia como ela é, sem isenção. Então, parabéns pelo trabalho profissional que você desempenha e pelas informações que você traz em tempo real, que tem ajudado muito”, disse Mascarenhas.

Após isso, a emissora começou a subir os créditos para encerrar o Balanço Geral, mas recuou depois de o tenente-coronel da Polícia Militar seguir falando. “Aliás, eu até diria, sei que o tempo é curto, mas ele [Lázaro] está assistindo a tudo isso e ele está vendo pela Record”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade