Coronel declara que Lázaro se assiste na Record TV e afirma que a emissora é “sem isenção”

Wanderley Mascarenhas surpreendeu Celso Zucatelli

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV segue acompanhando as buscas da polícia por Lázaro Barbosa de Souza, suspeito de uma série de crimes em Brasília e em Goiás. A cobertura do Balanço Geral SP de sábado (26) contou com a participação do coronel Wanderley Mascarenhas De Souza.

Durante o encerramento da atração, o militar surpreendeu o apresentador Celso Zucatelli ao elogiar a cobertura e acabou se atrapalhando ao tentar dizer que a emissora é imparcial, afirmando que é “sem isenção”. Ele também disse que Lázaro tem se informado através do canal de Edir Macedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabenizo sua postura extremamente profissional em retratar a notícia como ela é, sem isenção. Então, parabéns pelo trabalho profissional que você desempenha e pelas informações que você traz em tempo real, que tem ajudado muito”, disse Mascarenhas.

Após isso, a emissora começou a subir os créditos para encerrar o Balanço Geral, mas recuou depois de o tenente-coronel da Polícia Militar seguir falando. “Aliás, eu até diria, sei que o tempo é curto, mas ele [Lázaro] está assistindo a tudo isso e ele está vendo pela Record”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio