Coronavírus faz direção do BBB20 repensar planos de festa; entenda

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O alerta de pandemia do coronavírus chegou no Brasil e acaba de atingir a dinâmica do BBB20. Nesta quinta-feira (12), o diretor da TV Globo, Boninho, anunciou uma mudança no planejamento do programa.

Através de uma publicação no Instagram, Boninho afirmou que a “invasão de famosos” que estava planejada para acontecer durante a próxima festa do programa está temporariamente cancelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Vamos nos cuidar! Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações de pessoas. Saúde a todos!”, escreveu ele.

A festa com a presença de famosos foi anunciada por Boninho no último sábado (7). Segundo o Big Boss, o plano era que o pessoal entrasse na casa fantasiado. O próprio Boninho disse que iria participar.

Além do diretor, quem também iria participar da festinha do programa era Rafael Portugal, Tiago Leifert e até mesmo Bruno Gagliasso. O ator está bastante ativo nas redes com seus comentários sobre o programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais