reta final

Conversa entre Babu e produção vaza, e web aponta manipulação

Sisters escutaram conversa e ficaram desconfiadas sobre o conteúdo

Publicado em 23/04/2020

Faltando algumas horas para a última prova do BBB20, uma conversa entre Babu e a produção do programa na noite desta quinta-feira (23), tem causado burburinho nas redes sociais.

Enquanto se arrumavam para o programa ao vivo, Manu, Thelma e Rafa escutaram uma conversa suspeita entre Babu e a produção do programa. Ao perceberem o conteúdo, as sisters comentaram entre códigos.

“A voz da consciência, estamos ouvindo mais do que o normal”, disse Manu, enquanto se maquiava. Thelma tenta disfarçar: “é ansiedade, que está acabando”. Rafa entrou no quarto e questionou: “só eu ouvi?”.

Poucos minutos depois, Babu retornou ao quarto e iniciou uma brincadeira sobre quiz com as colegas. Nos últimos dias Boninho, diretor do programa, havia informado ao público que a prova de imunidade seria um quiz.

No Twitter, por exemplo, o termo “Babu no Confessionário”, “Manipulação” e “Manoela”, acabaram se tornando os assuntos mais comentados da rede social. Muitos internautas apontaram que o conteúdo da conversa poderia ser uma ajuda para favorecer Babu na final do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade