Como assim?

Contratado do SBT, Dudu Camargo divulga Gênesis e confunde seguidores: “Vai atuar na novela?”

Jovem é apresentador do telejornal Primeiro Impacto

Publicado em 20/01/2021

O sempre polêmico Dudu Camargo acabou roubando a cenas nas redes sociais na noite desta terça-feira (19), em meio à repercussão da estreia de Gênesis, nova novela bíblica da Record TV.

Contratado do SBT, onde apresenta diariamente o informativo matinal Primeiro Impacto, ele causou estranheza ao publicar, no Instagram, duas fotos em que posa usando camiseta e máscara facial preventiva estampadas com o título e a logo do folhetim da concorrência.

Estranhamente, na legenda de ambas publicações, Dudu não faz menção à produção da Barra Funda. Na primeira, ele faz uma reflexão a respeito do livro bíblico homônimo que serve de embasamento à trama da Record TV.

Na outra, cita Amor e Revolução (SBT, 2011) como a última novela a que assistiu na telinha. “Até mamãe participou da novela“, diz, sem qualquer aparente conexão com as imagens que acompanhavam seu texto.

A postagem das duas fotos, porém, foi suficiente para deixar alguns dos seguidores de Dudu perdidos com essa inusitada iniciativa sua em promover uma atração do canal rival.

“Uai, vai atuar na novela?”, arriscou-se a questionar um seguidor. “Um dos Camargos sim”, limitou-se a responder o pupilo de Silvio Santos, marcando na postagem o ator Henrique Camargo, intérprete de Ismael na saga religiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade