Queridinha da web

Estreia de Gênesis faz barulho nas redes sociais

Cena em que Eva come fruto proibido foi destaque

Publicado em 19/01/2021

A internet parou para conferir, na noite desta terça-feira (19), a estreia da nova novela bíblica da Record TV, Gênesis. Primeiro folhetim inédito a estrear após a pandemia do coronavírus, a atração da Barra Funda chegou fazendo barulho no Ibope e também nas redes sociais.

O grande destaque ficou por conta da famosa sequência em que Eva (Juliana Boller) come o fruto proibido, atraindo a ira de Deus sobre si e sobre Adão (Carlo Porto). Em plataformas como o Twitter, não faltaram referências bem humoradas às consequências do ato de Eva.

Sai daí, Eva! Eu vou menstruar por culpa tua, vou dar à luz em meio a dor e ainda vou querer a atenção do homem, sua esfomeada!“, ‘alertou’ uma usuária do Twitter, em sintonia com a narrativa bíblica. “Eu pensando no que poderia ter desfrutado do Jardim do Eden, se não fossem Adão e Eva“, ‘desabafou’ outro.

Até mesmo a rainha da Inglaterra (e dos memes), Elizabeth II, acabou sendo citada em meio à repercussão da trama. “Eu vi a Eva comendo o fruto proibido” e “Eu fiquei chocada quando a Eva me falou q tinha comido o fruto proibido” foram alguns dos memes que ela ‘estrelou’ em referência à trama da Record TV.

Confira outros posts sobre a estreia de Gênesis:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade