Estreia de Gênesis faz barulho nas redes sociais

Cena em que Eva come fruto proibido foi destaque

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A internet parou para conferir, na noite desta terça-feira (19), a estreia da nova novela bíblica da Record TV, Gênesis. Primeiro folhetim inédito a estrear após a pandemia do coronavírus, a atração da Barra Funda chegou fazendo barulho no Ibope e também nas redes sociais.

O grande destaque ficou por conta da famosa sequência em que Eva (Juliana Boller) come o fruto proibido, atraindo a ira de Deus sobre si e sobre Adão (Carlo Porto). Em plataformas como o Twitter, não faltaram referências bem humoradas às consequências do ato de Eva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sai daí, Eva! Eu vou menstruar por culpa tua, vou dar à luz em meio a dor e ainda vou querer a atenção do homem, sua esfomeada!“, ‘alertou’ uma usuária do Twitter, em sintonia com a narrativa bíblica. “Eu pensando no que poderia ter desfrutado do Jardim do Eden, se não fossem Adão e Eva“, ‘desabafou’ outro.

Até mesmo a rainha da Inglaterra (e dos memes), Elizabeth II, acabou sendo citada em meio à repercussão da trama. “Eu vi a Eva comendo o fruto proibido” e “Eu fiquei chocada quando a Eva me falou q tinha comido o fruto proibido” foram alguns dos memes que ela ‘estrelou’ em referência à trama da Record TV.

Confira outros posts sobre a estreia de Gênesis:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio