Conheça Turandot, personagem de Arlete Salles na série Eu, a Vó e a Boi

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu, a Vó e a Boi, a nova série original Globoplay, tem estreia agendada para sexta (29). A produção traz uma história de inimizade de mais de 60 anos. Uma guerra declarada entre duas vizinhas capazes de tudo para prejudicar a vida uma da outra. De um lado, Turandot (Arlete Salles); do outro, Yolanda (Vera Holtz), a “Boi” – apelido dado pela primeira, ao concluir que “vaca” está fora de moda.

Turandot é a avó materna de Roblou (Daniel Rangel). Viúva e mãe de Norma (Danielle Winits) e Celeste (Giovana Zotti), vive para odiar sua vizinha Yolanda (Vera Holtz), a quem apelidou de “Boi”. É uma mulher dura com todos a sua volta, ainda que seu grande ódio viva na casa em frente. Mora com as filhas e o neto Roblou (Daniel Rangel), e esbraveja para quem quiser ouvir seu desgosto com o fato de sua filha Norma ter sido casada com Montgomery (Marco Luque), filho da Boi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém sabe quando tudo começou, mas já aposentadas, viúvas e, portanto, dispondo de tempo livre o suficiente nas mãos, nenhuma delas tem a menor intenção de propor um tratado de paz. Em meio a esse embate, o neto em comum, Roblou (Daniel Rangel), tenta sobreviver ao ambiente hostil onde foi criado e se agarra à única oportunidade que encontra em seu caminho: Demimur (Valentina Bulc), menina cheia de sonhos com quem descobre as alegrias e as dores do amor.

É pelo seu ponto de vista, um tanto fragilizado, que o público acompanha as constantes desavenças entre as duas senhoras. Avó materna de Roblou (Daniel Rangel). Viúva e mãe de Norma (Danielle Winits) e Celeste (Giovana Zotti), vive para odiar sua vizinha Yolanda (Vera Holtz), a quem apelidou de “Boi”. É uma mulher dura com todos a sua volta, ainda que seu grande ódio viva na casa em frente. Mora com as filhas e o neto Roblou (Daniel Rangel), e esbraveja para quem quiser ouvir seu desgosto com o fato de sua filha Norma ter sido casada com Montgomery (Marco Luque), filho da Boi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais