Múltipla escolha

Conheça os três finais gravados para Lara em Um Lugar ao Sol

Lícia Manzo deve decidir qual versão vai ao ar

Publicado em 20/02/2022

Com a reta final da novela Um Lugar ao Sol se aproximando, muita gente tem se questiona a respeito do destino amoroso da mocinha da história, Lara (Andréia Horta). Envolvida desde o início com Christian (Cauã Reymond), ela acabará caindo nos braços de Ravi (Juan Paiva) nos próximos capítulos.

O diretor artístico da trama, Maurício Farias, rodou três desfechos diferentes para a personagem. Em um deles, Lara se acerta de vez com Christian, já demitido de suas falcatruas. No outro, esquece para sempre o irmão gêmeo de Renato (Cauã Reymond) e tem com Ravi o esperado ‘felizes para sempre’.

Há ainda uma terceira gravação, na qual Lara dispensa tanto Christian quanto Ravi e termina a saga do horário nobre felizmente solteira. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, esta última versão é a que mais tem chance de ir ao ar no desfecho oficial da obra.

No entanto, caberá à autora, Lícia Manzo, decidir às vésperas da exibição do último capítulo qual destino de Lara será conhecido pelo público. Um Lugar ao Sol, vale lembrar, tem término confirmado para 25 de março, uma sexta-feira, cedendo espaço na segunda seguinte (28) ao remake de Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade