Vem aí

Conheça os casais que disputarão a nova temporada do Power Couple

Adriane Galisteu é a nova apresentadora do programa

Publicado em 17/03/2021

Com o Big Brother Brasil 21 começando a caminhar para sua reta final, a Record TV vem se apressando nos preparativos finais para a nova temporada do Power Couple, que entrará no ar quase em seguida à despedida do reality comandado por Tiago Leifert.

O jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles, adiantou alguns dos casais que comporão o elenco da quinta edição do programa. Entre eles, destacam-se os atores de novelas Kadu Moliterno e Rodrigo Phavanello, que aparecerão ao lado das respectivas cônjuges, Cristiana Menezes e Sabrina Paiva.

Recém-saída da última edição de A Fazenda, Victória Villarim também estará presente, junto com o noivo Paulo Rapuano, ex-participante do De Férias com o Ex. Criz Piza, jurada do Canta Comigo, é outro nome praticamente confirmado, ao lado do marido, Mauro Piza.

Vencedora da primeira edição do extinto programa global Fama, a cantora Vanessa Jackson e seu marido, Raphael Moreira, reforçam o elenco da disputa, assim como os casais de ex-BBB Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, Paula Amorim e Breno Simões.

Sylvia Design e Luan, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Li Martins e JP Mantovani, Dejan e Violeta Petkovic, Shayene Cesário e Wilson Moisés são os demais pares que competirão pela nova fase do programa, que deve estrear em 27 de abril, agora sob apresentação de Adriane Galisteu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade