Conheça os casais que disputarão a nova temporada do Power Couple

Adriane Galisteu é a nova apresentadora do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o Big Brother Brasil 21 começando a caminhar para sua reta final, a Record TV vem se apressando nos preparativos finais para a nova temporada do Power Couple, que entrará no ar quase em seguida à despedida do reality comandado por Tiago Leifert.

O jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal Metrópoles, adiantou alguns dos casais que comporão o elenco da quinta edição do programa. Entre eles, destacam-se os atores de novelas Kadu Moliterno e Rodrigo Phavanello, que aparecerão ao lado das respectivas cônjuges, Cristiana Menezes e Sabrina Paiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-saída da última edição de A Fazenda, Victória Villarim também estará presente, junto com o noivo Paulo Rapuano, ex-participante do De Férias com o Ex. Criz Piza, jurada do Canta Comigo, é outro nome praticamente confirmado, ao lado do marido, Mauro Piza.

Vencedora da primeira edição do extinto programa global Fama, a cantora Vanessa Jackson e seu marido, Raphael Moreira, reforçam o elenco da disputa, assim como os casais de ex-BBB Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, Paula Amorim e Breno Simões.

Sylvia Design e Luan, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Li Martins e JP Mantovani, Dejan e Violeta Petkovic, Shayene Cesário e Wilson Moisés são os demais pares que competirão pela nova fase do programa, que deve estrear em 27 de abril, agora sob apresentação de Adriane Galisteu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio