Remake

Conheça Mariana, personagem de Selma Egrei em Pantanal: “Não tem pudores”

Papel foi vivido por Nathalia Timberg em 1990

Publicado em 17/03/2022

Depois de integrar o elenco de Amor Sem Igual (2020), da Record TV, a atriz Selma Egrei retorna às novelas na nova versão de Pantanal, que estreia na TV Globo no dia 28 de março na faixa das 21h. No folhetim, ela interpreta Mariana Braga Novaes, vivida por Nathália Timberg na versão de 1990.

A personagem é descrita como observadora e perspicaz, capaz de antever onde cada passo irá terminar. É casada com Antero Novaes (Leopoldo Pacheco), com quem tem duas filhas: Madeleine (Bruna Linzmeyer/ Karine Telles) e Irma (Malu Rodrigues/ Camila Morgado).

É uma figura muito forte, muito dominadora. Ela é mais viva, mais presente na família do que o marido [Antero]. Ela faz tudo na vida pela família. O que ela tiver que fazer pelo bem da família, ela faz, não tem pudores”, descreve Selma Egrei sobre Mariana.

“Na primeira fase ela é um pouco mais decidida, mais firme, mas também um pouco amarga. Na segunda fase, ela já tem uma vivência maior de vida”, avalia a atriz, que explica: “Isso depois de perder a filha e perder o marido. Ela começa a se entrosar com a vida de uma maneira um pouco mais branda e também um pouco menos dominadora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade