Novela das 19h

Conheça Bruno, personagem de Marcos Pitombo em Salve-se Quem Puder

Rapaz tem dificuldades de aprendizagem e será ajudado pela patroa, Micaela

Publicado em 22/03/2021

Em Salve-se Quem Puder, trama das 19h que volta ao ar nesta segunda-feira (22) na TV Globo, primo de Verônica (Mariana Armellini) e irmão de Gael (Cirillo Luna), Bruno (Marcos Pitombo) trabalhará com o irmão no restaurante de Micaela (Sabrina Petraglia), no Empório, e vai se apaixonar por ela.

Vai lutar contra Gael pelo amor de Micaela. É o oposto do irmão. É tímido e reservado, em razão de problemas de aprendizado que possui. Micaela se dispõe a empregá-lo e ajudá-lo com suas dificuldades, e do convívio o interesse inicial se transforma em paixão.

Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia aqui repetem a parceria de sucesso como par romântico, testada e aprovada quando eles foram Felipe e Shirlei em Haja Coração (2016), trabalho anterior do autor Daniel Ortiz, reprisado agora durante a pandemia.

Em Salve-se Quem Puder, três mulheres com novas identidades podem ter uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. A princípio, o novo folhetim da TV Globo vai contar a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada).

Elas precisarão ingressar no Programa de Proteção à Testemunha e mudar de vida após presenciarem um crime. Não bastasse encarar essa mudança, Alexia, Luna e Kyra ainda enfrentarão um furacão em Cancún, no México, onde tudo acontece!

A trama tem direção artística de Fred Mayrink. Teve 54 capítulos exibidos de janeiro a março de 2020, e esses capítulos serão reprisados agora, pelos próximos dois meses, antes da apresentação de mais dois meses ainda inéditos, cujos capítulos foram gravados no final de 2020, após cinco meses de paralisação dos Estúdios Globo por força da pandemia de covid-19.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade