Reality show

Conheça as últimas fantasias reveladas do The Masked Singer Brasil

O programa estreia no dia 10 de agosto

Publicado em 26/07/2021

No dia 10 de agosto, logo após a novela Império, a TV Globo estreará o The Masked Singer Brasil, reality show musical apresentado por Ivete Sangalo. Um girassol, um astronauta, um boi-bumbá e um coqueiro chegam para completar o time de mascarados do programa.

Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros Marco Lima e Fábio Namatame, são as fantasias que trazem brasilidade e garantem todo o mistério da brincadeira. “Os participantes têm o desafio de criar um personagem em cima das fantasias. Eles vão se divertir muito, a máscara dá muita liberdade para eles entrarem nos personagens”, conta Fábio.

Onça pintada, gata espelhada, dogão, arara, unicórnio, jacaré, monstro e brigadeiro são as outras fantasias do formato. Os participantes da produção faturam cerca de R$ 10 mil por mês, além de outros benefícios oferecidos pela platinada.

Camilla de Lucas, finalista do BBB 21, irá cobrir os bastidores da atração. “Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar!”, declarou a famosa.

Conheça o girassol, o astronauta, boi-bumbá e coqueiro

Girassol: Uma mistura de alfaiataria e paetês, assim é o girassol do The Masked Singer Brasil. “Nessa fantasia é possível ter um corpo que é mais humano, e essa cabeça que tem um destaque sendo mais criativa a divertida”, explica Fábio.

Girassol do The Masked Singer Brasil
Girassol do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

Astronauta: Modelado em espuma e revestido com tecido holográfico, vinil, tecido metalizado, tecido esponja, tamê, o astronauta é um personagem cativante e cheio de brilho.

Astronauta do The Masked Singer Brasil
Astronauta do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

Boi-bumbá: Com franjas, lantejoulas, pedrarias e paetês o boi-bumbá chega para trazer mais brasilidade. Inspirado no nosso Nordeste segundo o figurinista Marco Lima, essa fantasia é uma alegoria. 

Boi-bumbá do The Masked Singer Brasil
Boi bumbá do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

Coqueiro: Já que vivemos em um país tropical, o coqueiro não poderia faltar.  “O coqueiro é um símbolo do Brasil. Ele tem um cabelo todo de dreads e ao mesmo tempo um shorts carioca. É uma figura super simpática, leve e solta”, conta Fábio. 

Coqueiro do The Masked Singer Brasil
Coqueiro do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade