Conheça as últimas fantasias reveladas do The Masked Singer Brasil

O programa estreia no dia 10 de agosto

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 10 de agosto, logo após a novela Império, a TV Globo estreará o The Masked Singer Brasil, reality show musical apresentado por Ivete Sangalo. Um girassol, um astronauta, um boi-bumbá e um coqueiro chegam para completar o time de mascarados do programa.

Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros Marco Lima e Fábio Namatame, são as fantasias que trazem brasilidade e garantem todo o mistério da brincadeira. “Os participantes têm o desafio de criar um personagem em cima das fantasias. Eles vão se divertir muito, a máscara dá muita liberdade para eles entrarem nos personagens”, conta Fábio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onça pintada, gata espelhada, dogão, arara, unicórnio, jacaré, monstro e brigadeiro são as outras fantasias do formato. Os participantes da produção faturam cerca de R$ 10 mil por mês, além de outros benefícios oferecidos pela platinada.

Camilla de Lucas, finalista do BBB 21, irá cobrir os bastidores da atração. “Esse formato já é bem conhecido em vários países e fiquei muito animada com a oportunidade. É um desafio profissional que estou muito empolgada para encarar!”, declarou a famosa.

Conheça o girassol, o astronauta, boi-bumbá e coqueiro

Girassol: Uma mistura de alfaiataria e paetês, assim é o girassol do The Masked Singer Brasil. “Nessa fantasia é possível ter um corpo que é mais humano, e essa cabeça que tem um destaque sendo mais criativa a divertida”, explica Fábio.

Girassol do The Masked Singer Brasil (Divulgação – TV Globo)

Astronauta: Modelado em espuma e revestido com tecido holográfico, vinil, tecido metalizado, tecido esponja, tamê, o astronauta é um personagem cativante e cheio de brilho.

Astronauta do The Masked Singer Brasil (Divulgação – TV Globo)

Boi-bumbá: Com franjas, lantejoulas, pedrarias e paetês o boi-bumbá chega para trazer mais brasilidade. Inspirado no nosso Nordeste segundo o figurinista Marco Lima, essa fantasia é uma alegoria. 

Boi-bumbá do The Masked Singer Brasil (Divulgação – TV Globo)

Coqueiro: Já que vivemos em um país tropical, o coqueiro não poderia faltar.  “O coqueiro é um símbolo do Brasil. Ele tem um cabelo todo de dreads e ao mesmo tempo um shorts carioca. É uma figura super simpática, leve e solta”, conta Fábio. 

Coqueiro do The Masked Singer Brasil (Divulgação – TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio