Book rosa

Conheça a modelo Julia Byrro, uma das protagonistas de Verdades Secretas 2

Folhetim ainda não tem previsão de estreia

Publicado em 20/03/2021

A modelo Julia Byrro promete ser uma das grandes apostas da nova temporada de Verdade Secretas. Sem nenhuma experiência como atriz, ela fará sua estreia na dramaturgia como Lara, uma das protagonistas. As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

A personagem vai fazer parte do esquema do “book rosa”, em que modelos encaram a prostituição. “A profissão de atriz me escolheu. Eu vou fazer jus a ela. Estou muito empolgada e feliz”, disse a jovem, que tem 20 anos e trabalha como modelo desde os 12.  

Quem também estará na trama é o modelo Gabriel Vieira, de 24 anos. Ele já desfilou para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni, morou em lugares como Milão, Londres e Nova York. Ingressou nas passarelas por influência do pai, que é motorista e levou o filho à uma agência onde trabalhava.

Verdades Secretas 2 ainda não teve sua estreia definida. As gravações estavam marcadas para começar no início deste mês. Os trabalhos, porém, foram adiados diante do aumento no número de casos de covid-19 no Brasil. Jonathan Azevedo, Rômulo Estrela e Deborah Evelyn também estarão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade