Mariana Di Giácomo

Conheça a intérprete de Marina da Glória na versão infantil da Escolinha do Professor Raimundo

Espetáculo musical terá direção de Cininha de Paula

Publicado em 09/12/2022

A atriz mirim Mariana Di Giácomo promete ser um dos destaques da EscolinhaZinha do Professor Raimundo, versão infantil – e musical – da Escolinha do Professor Raimundo, criada especialmente para o teatro em homenagem aos 10 anos da morte de Chico Anysio, criador e protagonista original do formato.

No espetáculo, Mariana dará vida a Marina da Glória, conhecida pelo bordão “Chamou, chamou”, interpretada na TV pelas atrizes Tássia Camargo e recentemente por Fernanda de Freitas.

Mariana Di Giácomo é atriz, cantora e dubladora. Estuda piano, canto, jazz, ballet, sapateado e teatro. Atuou em peças das escolas Macunaíma, CN Artes e Paula Castro, como Mary Poppins, Matilda, Lisbela e o Prisioneiro, A Bruxinha que era Boa, A Revolta dos Brinquedos, Broadway em Revista e Quarentenados.

Além disso, fez as webséries Ponto Fraco e Livro da Vida e os musicais A Megera Domada, Marias do Brasil e Achados e Perdidos. Em 2020 entrou para o projeto Musicanto Kids e faz parte do projeto Artistinhas Solidários. Integra o grupo musical Colors Teens e participou como a Repórter Louca no especial A Pracinha, do SBT.

EscolinhaZinha é um projeto desenvolvido em parceria entre Allegresse Produções Brazil e CN Artes. A direção fica por conta de Cininha de Paula – sobrinha de Chico Anysio e diretora do programa Escolinha do Professor Raimundo, da TV Globo – e de Charles Daves, também ator e diretor. Destaque ainda para a participação especial do ator, comediante e dublador Nizo Neto, filho de Chico Anysio, que interpretará o Professor Raimundo.

Serviço:

“EscolinhaZinha do Professor Raimundo”

Apresentações nos dias 10 e 11 de dezembro, às 11h e 15h

Teatro Nair Bello – Rua Frei Caneca, 569 – 3º Piso, Shopping Frei Caneca, São Paulo – São Paulo

Ingressos entre R$ 60,00 e R$ 130,00

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/77978

Classificação etária: Livre

Duração: 60 minutos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade