Uma brincadeira feita pela Rede Globo durante o episódio desta terça (9) do Big Brother Brasil 21 acabou resultando em revelações importantes sobre o departamento comercial de A Fazenda, reality show da Record TV que é considerado o principal ‘concorrente’ do programa apresentado por Tiago Leifert.
Veja também:
Tudo começou quando o jornalista Leo Dias repercutiu, no Twitter, o improviso da atriz Ingrid Guimarães na casa mais vigiada do Brasil, ao protagonizar, junto à participante Viih Tube, uma ação promocional das Lojas Americanas dentro do programa.
“Perfeita!“, derreteu-se ele a respeito de Ingrid, que surpreendeu ao questionar a confinada loira se ela trocaria o BBB pelo reality rural da Barra Funda. Aproveitando o ensejo, o perfil oficial da loja de departamentos adiantou, ao comentar a postagem de Dias, uma novidade inesperada sobre sua participação em A Fazenda.
“Quem disse que não dá pra ter tudo? Eu mesmo tô presente no fogo no parquinho e estarei presente no fogo no feno também“, declarou, confirmando a presença da Americanas no quadro de patrocinadores da 13ª temporada do reality show.