O jogo começou!

Confira os detalhes do novo Confessionário do BBB 22 com Tadeu Schmidt

Cômodo tem inspiração em jogos de videogame dos anos 80 e 90

Publicado em 17/01/2022

Quem entra no BBB 22 é pra jogar! E, pensando em deixar os brothers sempre alertas com relação ao que eles devem fazer dentro da casa, a produção do programa transformou o confessionário em uma sala de jogos. Pode ter amizade, romance, briga e muita treta, mas eles estão ali para buscar o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Para deixá-los ainda mais ligados em estratégias, o local mais temido e no qual todos devem abrir seus corações, o Confessionário, foi repaginado e ganhou uma atmosfera ligada ao mundo dos jogos eletrônicos antigos, como por exemplo, Pac-Man, Space Invaders entre muitos outros que fizeram a cabeça de quem jogou Atari ou foi no Fliperama nos anos 80 e 90.

No domingo (16), o apresentador Tadeu Schmidt mostrou, em primeira mão, no Fantástico como está esse espaço tão importante que, além das paredes novas, ganhou uma cadeira gamer personalizada com luzes que harmonizam com o restante da decoração.

“Um lugar muito importante para tomar as decisões dramáticas”, diz o apresentador antes de entrar no lugar mais icônico de toda casa do Big Brother Brasil e ele continua atiçando o público que está ansioso pelo início do show: “Quem será que vai ter game over na primeira semana?”. O BBB 22 tem início na segunda-feira (17) após a novela Um Lugar ao Sol, na TV Globo. Veja mais detalhes da decoração.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade