19h

Confira os atores que já estão escalados para Quanto Mais Vida Melhor

Giovanna Antonelli é uma das protagonistas

Publicado em 04/10/2020

Quanto Mais Vida Melhor vai substituir Salve-se Quem Puder às 19h na Globo. A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo. O time de protagonistas conta com Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta.

Os protagonistas vão sofrer um acidente aéreo fatal. Ao chegarem no céu, porém, ganham uma nova chance e voltam a viver. Também estão confirmados no elenco Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Jaffar Bambirra, Ana Hikari, Valentina Bandeira, Luciana Paes, Thardelly Lima e Evelyn Castro.

A trama vai contar também com Marcos Caruso, Fábio Herford, Bárbara Colen, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian, segundo o Info das Novelas. Caruso, Savala e Jimenez vão formar um triângulo amoroso na história, dirigida por Allan Fiterman. A trama será ambientada no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Quanto Mais Vida Melhor se chamava A Morte Pode Esperar, mas a direção da Globo entendeu que o título não seria de bom tom por conta da trágica realidade imposta pela pandemia de coronavírus. Antes da Covid-19, o folhetim tinha previsão de estreia para 27 de julho deste ano. Agora, a novela só vai entrar no ar em 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade