Vice-líder

Confira as audiências da Record TV nesta segunda-feira

Emissora ficou 1 ponto a frente do SBT

Publicado em 10/03/2020

Série Aeroporto vence Programa do Ratinho e é vice-líder absoluta em audiência em São Paulo

Nesta segunda-feira (9), o novo episódio da segunda temporada da série Aeroporto, inédita na Record TV e apresentada por Cesar Filho, assegurou a vice-liderança isolada em São Paulo.

No período em que foi ao ar, das 22h29 às 23h45, venceu o programa de auditório da concorrente: marcou 7,5 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 6,9 pontos de média.

Com entrevista de Aguinaldo Silva feita por Fabíola Reipert, A Hora da Venenosa conquista o primeiro lugar isolado

Na tarde desta segunda-feira (9), a atração A Hora da Venenosa consolidou a liderança absoluta. Comandado por Geraldo Luis e Fabíola Reipert, o quadro, que foi ao ar das 14h23 às 15h16, marcou 9,4 pontos de média contra os 8,6 pontos de média do Se Joga. A atração ainda contou com uma entrevista de Aguinaldo Silva feita por Fabíola Reipert.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP, sob o comando de Geraldo Luis, garantiu o segundo lugar isolado com 7,4 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto e vence com placar de 10 x 6

Nesta segunda-feira (9), o Cidade Alerta garantiu a vice-liderança isolada com quatro pontos a mais que a concorrente. Comandado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h47 às 19h45, conquistou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Jornal da Record garante a vice-liderança isolada com quatro pontos de vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira (9), consolidou o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem sobre a terceira colocada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h45 às 20h34, o jornalístico, apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa manteve a vantagem e marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da concorrente.

Quatro pontos à frente da concorrente, novela Amor sem Igual crava o segundo melhor desempenho do ano em audiência e é vice-líder absoluta no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (9), a novela Amor sem Igual consolidou o segundo lugar isolado e mais uma marca na audiência do Rio de Janeiro: no ar das 20h34 às 21h40, a trama registrou seu segundo melhor desempenho do ano com a combinação de 10 pontos de média e 15% de share.

O pico foi de 11 pontos. A terceira colocada obteve 6 pontos de média, quatro a menos que a Record TV! Em São Paulo, a trama marcou 8 pontos de média, 11 pontos de pico e 12% de share.

A autoria do folhetim é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann.

No Rio, novela O Rico e Lázaro assegura o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada; em São Paulo, garante a vice-liderança


O capítulo de O Rico e Lázaro exibido nesta segunda-feira, dia 09/03, ficou em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h40 às 22h29, a produção garantiu, no Rio de Janeiro, a vice-liderança absoluta com três pontos de vantagem sobre a terceira colocada: marcou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente fechou o horário com 6 pontos de média.

Em São Paulo, a trama obteve média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. Foi vice-líder.A autoria da novela é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro; média foi de 5 pontos nas duas praças

Nesta segunda-feira (9), o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas duas praças, cada uma marcou 5 pontos de média e 6 pontos de pico. Em ambas, também, a concorrente ficou com 4 pontos de média.

Em São Paulo, o share fechou em 16%; no Rio de Janeiro, em 15%. A atração foi ao ar das 09h59 às 11h45, sob comando de Cesar Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Com placar 7 x 5, A Escrava Isaura fica na segunda posição isolada em SP e no RJ

O capítulo de A Escrava Isaura que foi ao ar nesta segunda-feira (9), ficou em segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Exibida na faixa das 15h16 às 15h58, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, venceu a concorrente com o placar de 7 x 5 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, chegou a 9 pontos de pico e a 16% de share. No Rio, o pico foi de 10 pontos, e o share de 18%.

Caminhos do Coração conquista a vice-liderança com 5 pontos tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo

O capítulo de Caminhos do Coração que foi ao ar ontem (9), ficou em segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Exibido na faixa das 15h58 às 16h47, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 7 pontos de pico e 11% de share. No Rio de Janeiro, a novela também registou 5 pontos de média e 7 pontos de pico, mas o share foi diferente: 12%.

Escrita por Tiago Santiago, a trama tem direção-geral de Alexandre Avancini.

Edição da tarde do Jornal da Record consolida o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

A edição vespertina do Jornal da Record desta segunda-feira, dia 09/03, conquistou a vice-liderança isolada. Em São Paulo, apresentado por Sergio Aguiar, o programa, que foi ao ar das 17h50 às 17h55, marcou 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%, contra os 5 pontos de média do noticiário policial da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também garantiu o segundo lugar absoluto e registrou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%, contra os 5 pontos de média da concorrente.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Nesta segunda-feira (9), a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia, faixa horária compreendida entre 7h e meia-noite, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, marcou 7 pontos de média e 15% de share. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, também registrou média de 7 pontos e share de 15%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade