Parentes?

Comportamento na Ilha Record faz Thomaz Costa ser comparado a Biel nas redes sociais

O ator causou na primeira votação e virou assunto nas redes sociais

Publicado em 29/07/2021

No terceiro episódio da Ilha Record, a votação para a indicação de dois participantes para o Exílio pegou fogo. Líder da equipe vencedora da primeira prova, Thomaz Costa teve a vantagem indicar um concorrente diretamente.

O ator de Chiquititas disse que ia seguir seu coração e surpreendeu a todos ao colocar Dinei na mira. Ele justificou dizendo que o ex-atleta estava com o joelho machucado e poderia ser um problema na competição.

O fato chocou por Dinei figurar na mesma equipe de Thomaz. O ex-namorado de Larissa Manoela foi detonado por algumas pessoas, como Nanah, enquanto outros tentaram justificar sua escolha, como Nadja e Pyong.

Thomaz também quis se defender e entre tantas conversas com os confinados, ele foi comparado ao cantor Biel, o segundo colocado em A Fazenda 12.

O comportamento e até o estilo de Thomaz fizeram o rapaz ser comparado ao polêmico cantor nas redes sociais. Segundo alguns internautas, ele segue o mesmo personagem de Biel na competição.

“Só eu acho que esse garoto tá tentando fazer o personagem chamado Biel na Fazenda?”, destacou um twitteiro. “E o Thomaz que antes de entrar no reality fez escola de como ser debochado com o Biel, até a cara de coitado é igual”, pontuou outro internauta.

Veja algumas reações no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade