Monossilábica

Como uma verdadeira Miss, Domitila Barros não deita para Cezar no BBB 23: “Sou artista!”

Enfermeiro se sentiu incomodado ao ser chamado de vitimista

Publicado em 05/02/2023

Pelo que parece não é apenas o grupo Deserto que pode se desfazer nos próximos dias. No começo da noite deste domingo (5), enquanto Fundo do Mar fala sobre estratégia pré- Paredão, Cezar e Domitila Barros enfrentam um longo embate na academia do BBB 23.

Cezar e Domitila trocam farpas desde o início da temporada. Para a pernambucana, o enfermeiro se vitimiza quando chora na frente dos colegas. Por outro lado, Cezar acredita que a Miss gosta de passar por cima dos outros.

Durante a reunião de condomínio do Grupo Fundo do Mar, Cezar diz que se sente incomodado com Domitila, pois, para ele, a sister o trata com deboche: “Primeira coisa, você declaradamente não gosta de mim.” “Exatamente. “Eu não vim pra frente de todo mundo pra chorar, porque quem tava sendo f*did@ era eu. Não é verdade?”, respondeu a modelo.

O baiano continuou: “Não. Você tá trazendo à tona aqui na reunião uma coisa que, ao meu ver, já tinha sido debatida e superado. Ao meu ver, você não gosta de mim. Quando a gente tava junto, por várias vezes tivemos conversas. Enquanto a gente era dupla, você escrachava. Você não tá sendo justa. Então não adianta vir fazer esse: ‘Aí, coitadinha de mim!’. O sentimento nosso é recíproco. Comigo você é extremamente debochada o tempo todo!”

Em seguida, Cezar alfinetou dizendo que Domitila gosta de ser o centro das atenções e a compara à Paula: “Pra mim, quem gosta de aparecer aqui é você, que não aguenta ver um holofote pra: ‘Aí, me patrocina! Aí, me chama pra podcast!’. Cara! Somos perfis diferentes. Eu aqui não preciso me vitimizar pra nada. Pra falar minha história igual você fez o começo todo do rolê. ‘Aí, favela venceu’. ‘Aí não sei o quê!’ Tem gente que gosta de plateia e você pra mim é esse tipo de pessoa.

Debochada, a Miss apenas respondeu: “Sou artista!”. O enfermeiro seguiu: “Pronto. Você gosta da mesma coisa que a Paula gosta, pegar aquele momento ali e falar ‘Ah, porque eu sou assim, vim de uma família humilde mas eu sou assim boazona, miss Alemanha’. Quando o Tadeu te chama, você muda a voz, engrossa. É o seu perfil e eu não critico isso, é a sua forma de jogar. Mas agora você falar que eu me vitimizo chorando na frente das pessoas? Todas as vezes que eu chorei aqui, inclusive quando tava com você, foi porque eu não tava me sentindo bem.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade