Com volta de Estela, Álvaro maltrata Verena

Publicado há 8 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos mais recentes capítulos de Amor de Mãe, Estela (Letícia Lima) reapareceu na vida de Álvaro (Irandhir Santos). O empresário, que acreditava que a jovem estava morta, decide, então, aceitar o pacto proposto por ela para mantê-la viva. Mas o vilão, que deve cair num plano de vingança da moça, começa a dar sinais de que está verdadeiramente interessado nela, passando a ignorar Verena (Maria).

Álvaro insiste em ficar com Estela, mas a jovem se nega. Ao mesmo tempo, ele passa a ter conflitos com Verena. Inicialmente, ele a proíbe de cantar no jantar de sua fundação. Os dois, então, têm uma discussão feia. Enquanto isso, Estela comenta com Jorge (Tiago Martelli) que Álvaro está apaixonado por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais