Hitou na web

Com Sidney ‘Dogão’ Magal e Unicórnio misterioso, estreia do The Masked Singer Brasil bomba nas redes sociais

Priscilla Alcântara é apontada como rosto por trás do personagem

Publicado em 11/08/2021

A internet parou na noite desta terça-feira (10) para conferir a estreia do The Masked Singer Brasil, novo talent show musical da Globo. Nas redes sociais, foram incontáveis as publicações em torno do programa, que conta com a grande estrela da música baiana, Ivete Sangalo, como apresentadora.

Entre tantas belas performances artísticas, o que realmente intrigou o público foi a identidade do Unicórnio. Em plataformas como o Twitter, muitos acreditam que o rosto por trás da fantasia seja ninguém menos que Priscilla Alcântara, cantora gospel e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.

Priscila Alcântara, vulgo Unicórnio, já ganhou o The Masked Singer Brasil“, declarou um usuário do microblog. “Quando ela começou a cantar eu disse: ‘é a Priscila’ kkkkkk“, palpitou outro. “É sério que tem gente que dúvida que o unicórnio é a Priscilla?“, surpreendeu-se um terceiro, ainda mais confiante.

No entanto, quem roubou a cena mesmo foi Sidney Magal. Primeiro ‘desmascarado’ da noite, ele surpreendeu e divertiu a plateia ao se apresentar fantasiado de Dogão. “Já fui correndo seguir o Sidney Magal, porque esse homem vestido de Dogão foi a melhor coisa do meu dia“, admitiu um telespectador.

Nunca imaginei que um cachorro-quente com sainha de batata palha pudesse me emocionar tanto um dia“, brincou outro. “Sidney Magal, você foi eleito o ‘véio fofo’ mais fofo do Brasil“, derreteu-se ainda um terceiro.

Confira outras reações ao debute do programa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade