Com reprise de Vitória, Thaís Melchior aparecerá em dose tripla na TV aberta

Publicado em 05/03/2019

A partir do próximo dia 18 (segunda-feira), o público vai se cansar de ver Thaís Melchior na telinha. Dessa data em diante, a atriz de 28 anos poderá ser vista diariamente como protagonista de três novelas distintas. Duas reprises e uma inédita.

Primeiramente, por volta das 16h, Thaís aparecerá na Record na reapresentação de Vitória, folhetim estrelado por ela em 2014 e que agora será reprisado pelo canal de Edir Macedo, substituindo Essas Mulheres. Sua personagem ali é Diana, uma jovem ginete que, depois de se envolver com o cadeirante Artur (Bruno Ferrari), será levada a acreditar que ele é seu meio-irmão.

Leia mais: Record sofre bullying no Twitter por conta de chamada de Vitória

Mais tarde, às 19h, também na Record, a mesma musa interpreta Aruna, principal personagem feminina da saga bíblica A Terra Prometida. Mulher à frente do seu tempo, ela se une ao amor de sua vida, o profeta Josué (Sidney Sampaio), para conquistar a terra que Deus prometeu ao povo hebreu.

Por fim, Thaís surge logo na sequência, agora no SBT, em um trabalho inédito e atual: As Aventuras de Poliana. Ela integra desde setembro o elenco da novela infantil, na pele de Luísa, tia de gênio ruim da doce Poliana (Sophia Valverde). A personagem inicialmente era de Milena Toscano, que deixou o elenco em virtude de sua gravidez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade