Anote na agenda

Com participação de Neymar, temporada 2010 de Malhação ganha reprise

Atração volta em dezembro a ser exibida na telinha

Publicado em 25/11/2022

A partir do dia 5 de dezembro, o público do canal Viva poderá acompanhar a história de amor de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho), dois estudantes de um mesmo colégio que vivem em mundos totalmente diferentes. É a estreia de Malhação 2010, com exibição inédita de segunda a sexta, a partir das 16h45. 

A novela de Emanuel Jacobina foi exibida entre 2010 e 2011 na TV Globo e fez muito sucesso entre o público infanto-juvenil. Na trama, Pedro é um jovem de 18 anos que acaba de chegar ao renomado colégio Primeira Opção. O novato é morador da periferia e conquista a sua vaga através de uma bolsa de estudos, em que se ranqueia no primeiro lugar.

Catarina, por outro lado, é uma menina de classe média, que mora em um bairro nobre no Rio de Janeiro com seus pais e avô. Embora o relacionamento dos dois não comece com o pé direito, aos poucos, eles percebem que são mais parecidos do que pensavam, e que precisam superar os desafios e o preconceito social para estarem juntos. 

Dirigida por Adriano Melo, a temporada conta com Ailton Graça, Alice Wegmann, Helena Ranaldi, Inez Viana, MV Bill, Marcello Melo Junior, entre outros, no elenco. Os jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso ainda fazem uma participação especial na trama, vivendo eles mesmos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade