Em alta

Com o Fantástico, Globo prova que vive a melhor das relações com Aguinaldo Silva

Aproximação com a Record TV não atrapalhou a imagem do autor na emissora

Publicado em 12/04/2021

A volta de Império à grade da Globo a partir desta segunda-feira (12), tem movimentado as equipes de produção dos programas da emissora e o próprio elenco da novela produzida em 2014, a fim de uma divulgação massiva, uma vez que o folhetim de Aguinaldo Silva terá que manter os bons números de Amor de Mãe.

Na programação do canal, além do reforço das chamadas inéditas com a participação de alguns atores e do próprio autor, a novela também ganhou engrenagem em programas como Mais Você, Se Joga e no Fantástico, que neste domingo, dia 11, trouxe uma entrevista com Alexandre Nero (José Alfredo) e Lília Cabral (Maria Marta).

No entanto, mesmo sem a presença do renomado Aguinaldo Silva, que já não é mais contratado da casa, o “show da vida”, como não poderia ser diferente, tratou o autor com enorme respeito, mostrando suas imagens e enaltecendo a obra vencedora do Emmy Internacional 2015 como a Melhor Novela.

O Brasil vai matar as saudades de uma novela cheia de mistérios. O comendador está de volta e com ele uma historia de ganância, poder e romance, que conquistou o publico e o maior prêmio de televisão do mundo. Império, um megassucesso de Aguinaldo Silva, de volta amanhã“, disse a narração da matéria exibida.

Curiosamente, o apreço da Globo com um dos maiores escritores de novela de sua história, fica mais explícito num momento em que Aguinaldo, por sua vez, vive uma aproximação com a Record TV. Recentemente ele concedeu uma entrevista ao A Noite é Nossa, e falou abertamente sobre sua saída da Globo e como ficaram suas relações por lá.

Outro fator que prova que não há mágoas da direção da Globo com o autor, é simplesmente a escolha de Império como a nova reprise do horário nobre, pouco meses após o fim da exibição especial de Fina Estampa, outro sucesso dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade